No município de Ubaí, na região Norte de Minas Gerais o batizado de um bebê terminou em uma tragédia. Um jovem de 21 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (22/11/2019) espancado pelo pai da criança. Testemunhas e o suspeito informaram que o jovem invadiu a festa de penetra, discutiu com convidados, provocou confusões e lutou contra um homem. As informações são do portal O Tempo.
O pai do bebê fugiu do local mas, em seguida, entregou-se aos policias militares que estavam na cena do crime. Ambulância foi acionada e encontraram o corpo da vítima no chão, com ferimentos e sem sinais vitais.
Jovem que perdeu bebê ao apanhar muda versão e acusa o namorado
O suspeito, de 31 anos, relatou à polícia que permitiu a entrada do jovem. Ele destacou que a vítima era conhecido por sua passagem na Justiça por homicídio e por ameaçar clientes de bares em troca de bebidas. A polícia registou que, ele agia violentamente com os convidados, os chamando para briga e xingando.
A confusão começou quando um dos amigos da família, que tinha divergências com o jovem, o agrediu. Após a agressão, o pai do bebê pediu para ambos se comportarem, porém a vítima se recusou e o pai o homem o expulsou de casa. O jovem voltou ao local e ameaçou com um canivete o homem: “Negão, eu te mato. Eu mato você. Vamos para rua que você vai ver o seu”, descreveu o suspeito à polícia.
Após as ameaças, eles começaram a trocar agressões até que o jovem desmaiou. Ao perceber que ele estava inconsciente, o pai da criança saiu do local.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi ouvido e levado ao presídio de Januária por homicídio qualificado.
0 comentários :
Postar um comentário