Imagens do local onde foi o grave acidente no domingo 10 de novembro que vitimou a estudante Renata Sales Alves de 17 anos no dia (completou 18 no hospital) e sua mãe Leidiane Sales Alves de 38 anos quando retornava de Arari para Vitória do Mearim onde ela fez a prova do Enem 2024.
Mãe e filha foram atropeladas por um motorista visivelmente embriagado na contramão na BR-222 na divisa dos dois municípios, elas estavam em uma motocicleta Pop.
Nas imagens verifica-se que o motorista atropelou elas em uma reta, com o impacto ambas foram jogadas para fora da pista. Logo após o acidente o condutor do carro se evadiu sem prestar socorro as vítimas e ainda não se apresentou a polícia.
A mãe Leidiane fraturou uma das pernas e já está em casa se recuperando, já a filha Renata está hospitalizada em estado grave, já passou por cirurgia para correção das fraturas que ela sofreu, mas infelizmente os médicos decidiram amputar uma perna devido a gravidade da lesão.
A família está pedindo por justiça, pois o autor do acidente ainda não se manifestou para assumir os danos do acontecido.
0 comentários :
Postar um comentário