09/11/2021

UMA VIA PÚBLICA NO CENTRO DE VITÓRIA DO MEARIM AGORA ESTÁ CHAMANDO ATENÇÃO DEPOIS DE PRONTA

COMPARTILHE:

Em Vitória do Mearim uma pequena via pública no centro da cidade que nunca tinha sido vista pelas autoridades municipais desta vez a atual gestão do prefeito Nato da Nordestina teve o bom senso de recuperá-la. Ela fica atrás do Banco do Brasil, agora depois de pronta está recebendo vários elogios pelos seus usuários e também por redes sociais, veja como ela ficou:




Obras que aos poucos vão deixando o município de Vitória do Mearim com uma nova aparência, e que a gestão municipal quer continuar a trabalhar em prol de todos.

0 Comentários :

Postar um comentário