04/10/2021

CARRO É DESTRUÍDO POR FOGO NA BR-222

COMPARTILHE:

Um veículo pegou fogo neste domingo em um trecho da BR 222 próximo ao município de Itapecuru-Mirim. O veículo era uma Amarok e foi praticamente destruída.

O batalhão do corpo de bombeiros foi acionado pela população e se deslocou até o local do ocorrido, onde a população já havia retirado o motorista sem ferimentos graves.






0 Comentários :

Postar um comentário