10/04/2021

EM VITÓRIA DO MEARIM, POPULAÇÃO É ORIENTADA PELA EQUIPE DE SAÚDE MUNICIPAL A MANTER O DISTANCIAMENTO SOCIAL NA BEIRA DO RIO MEARIM

COMPARTILHE:

Neste sábado foi feito um trabalho de conscientização da população vitoriense pela equipe de vigilância sanitária do município de Vitória do Mearim juntamente com o apoio da Polícia Militar acompanhados pelo Secretário Municipal de Saúde Técio Maciel e o assessor de Comunicação Cícero Félix








A equipe orientou a população para que mantesse o distanciamento social por causa da Covid-19 de acordo com o decreto municipal que o Prefeito Nato da Nordestina editou com regras mais rígidas para evitar aglomerações na beira do rio Mearim. 

0 Comentários :

Postar um comentário