18/01/2021

VEREADORES DE VITÓRIA DO MEARIM FAZEM VISITAS AOS POSTOS DE SAÚDE NA ZONA RURAL

COMPARTILHE:

No último dia 12 de janeiro alguns vereadores de Vitória do Mearim fizeram visitas em postos de saúde da zona rural do município. Foram vistoriados os postos dos povoados São Lourenço e Sumaúma do Japão.





Os vereadores ALEILSON SANTOS, LINHARES, CÉLIO DO CONJUNTO E CEBOLA ouvindo a equipe e os moradores desses povoados fizeram reinvindicações e solicitaram demandas aos vereadores ali presentes  para que sejam repassadas ao poder executivo municipal.


0 Comentários :

Postar um comentário