10/09/2020

CONDUTORES DE VANS INTERDITAM BR 222 EM VITÓRIA DO MEARIM

COMPARTILHE:

Na BR 222 no povoado Coque em Vitória do Mearim condutores de vans fazem um protesto por causa da precariedade da estrada. O trecho entre Miranda do Norte e Santa Inês está praticamente intragável e os usuários da BR reclamam de muitos prejuízos. Eles pedem que o DNIT resolva logo esse problema antes do período chuvoso.
Veja:


0 Comentários :

Postar um comentário