Por: LUAN GOMES
/
Data da publicação: segunda-feira, outubro 14, 2019
/
No domingo (13), a prefeita Dídima Côelho visitou o Hospital Kalil Moisés da Silva. Pudemos conhecer o João Pedro, única criança que estava internada na unidade de saúde.
Estamos trabalhando muito pela saúde do nosso município com ações preventivas, no esforço de seguir com número mínimo de crianças no espaço hospitalar.
O lugar dos nossos pequenos é nas escolas e em espaços de lazer!
0 Comentários :
Postar um comentário