25/04/2019

PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM ABRE EDITAL PARA ESCOLHAS DE MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

A Prefeitura de Vitória do Mearim, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), está com inscrições abertas para o Processo de Escolha dos Membros Titulares e respectivos suplentes do Conselho Tutelar de Vitória do Mearim. A inscrição de candidatos tem início nesta quinta-feira, 25 e segue até o dia 13 de maio.
O conselho tutelar será composto por cinco membros titulares e cinco membros suplentes para o mandato de quatro anos, com carga horária de 40 horas semanais. O processo consiste em três etapas: inscrição dos candidatos; participação em curso de formação e capacitação e realização de uma prova escrita.
A inscrição dos candidatos será realizada na Casa do Professor, localizada à Rua Calixto Maciel, S/N, no Centro, de segunda a sexta-feira das 8 às 12 horas e das 14 às 17h e aos sábados das 08h às 12h.
Os candidatos precisam ter 21 anos, possuir, no mínimo, o Ensino Médio completo, residir no município de Vitória do Mearim há mais de dois anos ininterruptos e ter disponibilidade de horário para cumprimento da jornada de trabalho, inclusive plantões.
Após análise das inscrições das candidaturas, a Comissão Eleitoral publicará na sede do CMDCA-VM, Secretaria Municipal de Assistência Social e Casa do Professor a listagem de candidatos que estarão aptos ou inaptos para as demais etapas da eleição.
Para conferir os documentos necessários para a inscrição e mais informações do processo consultar o edital.

0 comentários :

Postar um comentário