15/04/2019

PREFEITURA DE ARARI PARTICIPA DE ENCONTRO DE CONSELHOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Do dia 10 ao 12 recentes, a Associação de Conselheiros Tutelares do Maranhão (ACECTMA) realizou em Arari o Encontro de Formação de Conselheiros Tutelares e CMDCA’s da Região Leste e Baixada Maranhense. O evento teve por tema “Segundo processo de escolha unificado dos membros do Conselho Tutelar.
A aberturado evento teve participação do vice-prefeito de Álvaro Jardim, que no ato representou o prefeito Djalma Melo. A assistente social Tatiane Costa representou a secretária de Assistência Social, Roseline Sousa.
Também participou do ato de abertura a conselheira tutelar Ednalva Fernandes, representando  o Conselho Tutelar de Arari; o presidente do CMDCA de Arari, Ailton Barros; o representante da Fundação Vale, Pedro Verde Filho; e o coordenador regional dos Conselhos Tutelares da Baixada Maranhense, Joaci Barros, dentre outros.
O coordenador  regional dos Conselhos Tutelares da Baixada Maranhense, Joacir Garros,  comentou: “este evento vem fortalecer  o sistema, garantido direitos, O objetivo  é formar os conselheiros  da nossa região e de todo Maranhão  e capacitar futuros conselheiros e atuais, sobre o papel do Conselho Tutelar”.

Fonte: ASCOM/ARARI 

0 comentários :

Postar um comentário