18/04/2019

INSTAGRAM DELETA A CONTA DO SAUDOSO CANTOR CRISTIANO ARAÚJO

Cristiano Araújo - Reprodução/Instagram
Um fato um tanto curioso chamou a atenção dos internautas. Isso porquê, os fãs do sertanejo Cristiano Araújo demonstraram revolta após a conta do artista ter sido desativada no Instagram. O perfil, mesmo sem atualização há quase quatro anos, somava quase 2 milhões de seguidores, e sempre possuía homenagens dos seus eternos admiradores nas marcações ou em comentários nos últimos clicks feitos por ele.
Na web, os internautas repercutiram o fato, e demonstraram insatisfação diante do acontecido. “Ainda não consigo acreditar que excluíram o Instagram do Cristiano Araújo, véi”, lamentou uma, no Twitter. “Pelo amor de Deus, é um lugar aonde as fãs podem lembrar dele, porque não tiram perfil de pedófilo e preconceituoso? alguém se segura eu tô triste”, se revoltou outra. “Instagram errou feio em desativar a conta do Cristiano Araújo”, garantiu uma terceira.
Conta do cantor foi deletada - Reprodução/Instagram
Conta do cantor foi deletada – Reprodução/Instagram
Procurado pelo site G1, o produtor executivo do cantor, Rafael Vanucci, afirmou que está tentando tomar providências à respeito do caso. De cordo com os termos de uso do Instagram, apenas parentes conseguem solicitar exclusão da conta, e a rede social ainda permite que contra de usuários mortos sejam deletadas ou transformadas em memorial.

0 comentários :

Postar um comentário