18/02/2019

WASHINGTON CANTANHEDE LAMENTA O FALECIMENTO DO AMIGO RAYNON JÚNIOR

Nota de Pesar em face do falecimento do confrade Raimundo Nonato Viana Souza, _Raynon Júnior_
Externo publicamente o meu pesar pelo falecimento, hoje às 15h:30min, do radialista, compositor e cantor Raimundo Nonato Viana Souza, _Raynon Júnior_ , figura humana agradabilíssima, que associava reconhecido talento nas suas atividades artístico-profissionais às virtudes da lealdade e da cortesia, com o que bem encarnava o espírito da Academia Arariense-Vitoriense de Letras-AVL, da qual fazia parte.
Raynon era arariense muito ligado a Vitória do Mearim, ocupando na referida entidade a Cadeira 33, patroneada pelo Padre José Lourenço Bogea, sacerdote também arariense que associou a sua vida a Vitória do Mearim, onde exerceu o paroquiato por 35 anos, nos primeiros tempos de existência do Município de Vitória.
Tive a honra de apadrinhar a candidatura de Raynon para a referida cadeira, pertencente à Seção de Vitória do Mearim, tendo também o prazer de proferir o discurso de recepção ao novel confrade quando de sua posse na AVL, em 29.01.2010.
Sinto-me deveras triste com a partida de mais esse confrade, o terceiro que a AVL perde em um lapso de 30 dias, tanto mais quando se verifica tratar-se de pessoa ainda relativamente jovem, capaz de oferecer maiores contribuições culturais ao nosso povo, não fossem os problemas de saúde de que foi acometido há algum tempo.
Que descanse em paz o querido confrade e amigo, recebendo-o Deus em Sua morada!
Manifesto minha solidariedade à família enlutada.

Um comentário :

  1. Cada palavra expressa ao amigo Raynon Jr. retrata exatamente quem ele era,um amigo, profissional,um cavalheiro na arte do tratar,com todos.

    ResponderExcluir