14/10/2018

PROJETO AMIGAS SOLIDÁRIAS LEVAM VÁRIOS BRINQUEDOS, LANCHES E ALEGRIAS PARA COMEMORAR O DIA DAS CRIANÇAS NO INTERIOR DE VITÓRIA DO MEARIM-MA


Sentimos um orgulho imenso de participar do Projeto Amigas Solidárias. Vocês não tem ideia o quão gratificante é ver no olhar dessas crianças a alegria. É contagiante ver todas felizes. Nosso coração anseia pra que nossas crianças sejam tratadas da melhor forma possível pois elas são o futuro da humanidade e elas darão o que receberem. Nós doamos amor, abraços, carinho, uma brincadeira, um brinquedo por mais simples que seja. 
Doamos com muito amor e Deus sabe disso. Quando vamos doar não escolhemos pela raça, pela cor ou pela religião. São para todos e todos sempre serão bem -vindos na nossa ação. 

Assim que Jesus Cristo gosta ☺❤🙌🏽. Obrigada Senhor, por nos proporcionar isso e que Deus nos dê saúde e prosperidade para que possamos ajudar muito mais crianças e pessoas carentes.
 

Foram quase 700 crianças lembradas por nós nos povoados Ipixuna, Juçaralzinho, São Lourenço e dois bairros de Vitória do Mearim. 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nos ajudem nessa campanha do bem. Natal tem mais com a ação das cestas básicas.
Seja um colaborador!


#ProjetoAmigasSolidárias
#Doaréumatodeamor

3 comentários :

  1. Não existe nada mais gratificante e maravilhoso que a prática da empatia, se doar à uma causa sem esperar nada em troca, fazer o bem sempre foi e será a melhor e maior alternativa, o mundo precisa de pessoas assim, isso foi o sonho de muitas crianças, gestos como esse fortalecem a alma e engrandece o coração... Deixo a qui minhas sincera e singela mensagem a todos que pattparticiparam e realizaram essa grande ação...
    Parabéns sayane Cordeiro, Nayane e as demais pessoas que levaram e proporcionaram alegrias a essas criancas...
    Atenciosamente: Cristiano Moraes

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas que participam desse maravilhoso projeto que trabalha com a SOLIDARIEDADE, uma das grandes virtudes do ser humano. Vocês merecem aplauso!

    ResponderExcluir