17/04/2018

VEREADOR GEORGE MACIEL PARABENIZA VITÓRIA DO MEARIM PELOS 185 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

COMPARTILHE:

Parabéns Vitória do Mearim pelos 185 anos de emancipação política do município. Berço de um povo humilde, trabalhador e esperançoso banhado pelo glorioso rio mearim, sendo ao mesmo tempo o portal da baixada maranhense.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na construção diária, com valores sólidos, semeando ações e colhendo conquistas, buscando no presente o futuro.

Que as conquistas do nosso município sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que a perseverança é luz que ilumina o caminho para uma cidade cada vez mais justa.

Eu como vereador deste município tenho a honra de dar minha humilde contribuição para fazer de Vitória do Mearim uma cidade exemplar e sempre buscando o bem-estar da população vitoriense...

Seus os votos do vereador George Maciel e Família

0 Comentários :

Postar um comentário