24/04/2018

O PELADÃO 2018 FOI REALIZADO PELO DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE ESPORTE DE ARARI NESTE FINAL DE SEMANA

COMPARTILHE:

imagem sem descrição.

Na manhã do último sábado (21), no campo de várzea Mar del Plata aconteceu a grande final do tradicional campeonato de peladas, O Peladão 2018, entre as equipes Nacional e Nova Iguaçu, com placar de 2 x 1 para o Nacional.


A competição, realizada pelo Departamento Municipal de Esporte, teve início no sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, com participação de 30 equipes e com premiação da equipe vencedora.

“Agradeço a todas as equipes participantes de times que compuseram O Peladão deste ano, sobretudo os dois finalistas. Registramos também o apoio do prefeito Djalma à competição, e que já estamos empenhados na realização de outras competições a serem brevemente iniciadas” – disse o diretor municipal de Esporte, Antonio Carvalho Pinto (Tonvá).

O evento final do campeonato contou com presença de vários desportistas, integrantes da equipe do governo municipal, vereador Júnior Boy uma torcida bastante numerosa.
Imagens do evento
(Fotos: Ademir Morais)

0 Comentários :

Postar um comentário