19/11/2015

1º SHOW BENEFICENTE EM VITÓRIA DO MEARIM, DIA 12 DE DEZEMBRO

COMPARTILHE:



 Venha participar deste grande 1º show beneficente em nossa cidade com os nossos cantores de Vitória do Mearim. Dia 12 de dezembro, a partir das 18H, na Maçonaria.
Venha fazer sua ação social e também curtir nossos atistas (MENINOS DO PAGODE, EDYSON BRUNO, MAGNO ROBERTO, WENDEL e DANYELLE FRANCO).

Esta é uma ação organizada pelas AMIGAS SOLIDÁRIAS para as famílias carentes de nossa cidade. Teremos:
*SHOWS DE CALOUROS
*SORTEIOS DE BRINDES


INGRESSO: R$10,00 OU 05,00 + 02 KG DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS 

 Este blog apoia essa bela iniciativa...

0 Comentários :

Postar um comentário